3Dimensional Soul

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu redescobri o que é me apaixonar nos últimos meses. Não digo apenas por uma pessoa, mas pela vida. Tudo bem, talvez essa 'uma pessoa' tenha influenciado muito, mas fato é: acordar nunca foi tão bom. A paz me achou novamente. Ou melhor, eu a achei dentro de mim. Percebi que é gostoso ficar refletindo no meu próprio mundo, mas o mundo real, é único. Acho que nunca tinha parado para reparar no canto dos pássaros no meu caminho de volta pra casa e na flor laranja em um jardim no terréo do meu prédio. Nunca achei que fosse possível me olhar no espelho pela manhã com os cabelos bagunçados e achar isso tão bonito. Ouvir aquela música que lembra coisas boas e momentos inesquecíveis. Ficar sem fazer nada com alguém, e tudo ao mesmo tempo. Amar. Amar o simples fato de existir. Talvez esse seja o real significado de viver.
posted by Mariana at 1:22 PM

1 Comments:

Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

Forum Para Blogueiros


Té mais espero que te ajude.

15 de abril de 2010 às 01:53  

Postar um comentário

<< Home