3Dimensional Soul

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aquela menina ainda não foi embora. Você ainda pode achar o olhar inocente dela no fundo dos seus pensamentos. Ela ainda mora ali, naquele mesmo prédio que você um dia você ficou parado, olhando as luzes se apagarem esperando um telefonema. Ela viu você chorar pelos erros dela, e viu você não ligar (ou pelo menos fingir que não ligava) pelos mesmos erros. Ela ainda guarda cartas que um dia você escreveu, guarda lembranças dos melhores momentos que vocês tiveram. Ela ainda sente o abraço do dia em que ela implorou para que você não a soltasse. Guarda o beijo daquele dia de chuva forte que certamente o fez muito feliz. Ela viu seu mundo acabar, sua vontade de viver se perder. Ela ficava emocionada ao ver a sua sensibilidade em falar de apenas uma música, ela sentia seu sentimento. Ela era inconstante, irracional e insensível na maioria das vezes. Ela nunca quis te afastar, embora todos os caminhos apontassem para essa direção. Ela mudou...
Você é a salvação e o remédio dela. Você é o motivo de suas emoções, de seus sentimentos. Você não é mais indiferente, e sim a diferença. É o amigo e o amor. Você abriu os olhos dela para o mundo, e a fez ver tudo o que é importante e o que vale a pena. A fez ver que a realidade vai muito além do que ela pode enxergar. Ela não sabe se não vai errar dessa vez, ela está longe da perfeição, mas agora, ela só quer estar perto de você. Ela quer sentir as suas mãos segurando as dela, quer deitar no seu colo como se fosse o último momento que estivessem juntos, quer ver o dvd do seu ídolo musical, e fazer com que esses momentos se tornem muito superiores aos erros que um dia ela cometeu. Não se pergunte o que você ou não esperar dela. Nem ela sabe essa resposta. Pense apenas que ela está fazendo o seu melhor. Às vezes você pode se surpreender... Aquela menina ainda não foi embora. Você ainda pode achar o olhar inocente dela no fundo dos seus pensamentos.
posted by Mariana at 9:37 AM

6 Comments:

Que texto MARAVILHOSOOO *-* adorei, quase chorei :') a maioria das meninas apaixonadas, tem isso dentro delas, mas não sabem como expor... todas elas tem a menina inocente em seus proprios corações !
achei lindo o texto, o blog, adoreiii tuuudo!

Parabéns!

passa la ?

http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

26 de agosto de 2009 às 12:03  

BELO TEXTO!
E ERA VC ALI? :D

27 de agosto de 2009 às 03:06  

Nossa, tocante esse texto!
Se não em engano já vi essa menina na tv, ou jornal...
Mas gostei mesmo do texto, toca o coração de quem lê.

Parabéns.

Beijos.

27 de agosto de 2009 às 03:34  

Mary ann...(L) te amo

27 de agosto de 2009 às 09:08  

Parabéns pelo texto! Muito bonito! Tem um pequeno errinho na introdução, onde a palavra "você" se repetem quase q sucessivamente, mas fora isso, perfeito!

Sucesso com o blog!

Visite o meu e comente:

www.nadesordem.blogspot.com

Grande Abraço!

28 de agosto de 2009 às 10:31  

Boa noite Mariana, parabens pelo blog, muito bem feito!
Sempre muito bom ler sobre o mundo dos sentimentos, principalmente qdo na maioria das vezes fugimos de ouvi-los e entende-los... ótima postagem!! Abraço!!

28 de agosto de 2009 às 11:49  

Postar um comentário

<< Home