3Dimensional Soul

terça-feira, 25 de agosto de 2009

- Oi, tudo bem ?




Sabe que até hoje eu não entendo essa pergunta? Todo mundo ao se cumprimentar fala isso. Ao entrar no elevador, ao ser apresentado à alguém, ao entrar numa loja para fazer compras...


Quanta hipocrisia! Por acaso te importa, ou você está tentando ser educado?


E se eu disser que não, não está tudo bem. Disser que eu estou triste, que acordei deprimida. Que saí na feira para comprar melões, sendo que eu detesto feira, e mais ainda melões. Que bebi uma garrafa e meia de rum às 10 horas da manhã porque meu namorado terminou comigo para ficar com a secretária do seu escritório. Que bebo a outra metade da garrafa porque 5 minutos depois percebo que minha menstruação está atrasada duas semanas. Que estou arrependida por ter transado com um cara que eu não conhecia. Que não estou contente com a música que está tocando no rádio, que a novela das 8 é a pior de todos os tempos, que a maioria das informações reportadas pela mídia não passam de pura fofoca e egocentrismo. Que abri a geladeira hoje e estava vazia, a não ser pelos iogurtes estragados e o feijão em um pote de sorvete. Que briguei com uma melhor amiga por não querer ir no jantar do 97º aniversário de sua avó, que bati a cara da porta de vidro quando corri para atender o telefone e ser engano. Que estou sem dinheiro porque fui despedida, e que estou pensando seriamente em fazer uma entrevista no Café Photo. Que meu time perdeu porque o juíz é um ladrão e o artilheiro quebrou o pé. Que fiquei triste quando vi o cão abandonado na rua, quando vi meu melhor amigo ir embora, quando descobri o que era saudade. Que me senti estupida vendo aquelas gordas deprimidas que comem potes de sorvete Häagen Dazs em comédias românticas, sem ao menos perceber que o sabor macadâmia estava em minhas mãos e a colher na minha boca.
Mas fazer o quê... Você só quer saber se está tudo bem, não é mesmo?




- Tudo, e você ?


posted by Mariana at 10:16 AM

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home